----- Mensagem encaminhada -----



Note: forwarded message attached.


Grato,
José Carlos Lima

Este mensário segue os seguintes meses do ano
Marte: 07/01 a 20/3.73 dias, 74 idas em ano bissexto
Júpiter: 21/3 a 01/06.73 dias.
Saturno: 02/06 a 13/08.73 dias.
Urano: 14/08 a 25/10. 73 dias.
Netuno: 26/10 a 06/01.73 dias.

Responda:
( )Não quero acompanhar este mensário
( )Quero, mas através deste novo e-mail:........

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
              Na Cidade-Estado de MMMV existem dois tipos de morte, que é a morte quente, apocalítica, infernal que conforme a chamada principal "Jovem é estrangulada em estacionamento da Asa Norte" foi vítima a universitária Denise Ferreira dos Santos. A outra morte, a pacífica celestial, está na reportagem "Corpo do economista Celso Furtado é sepultado no rio." Acesse o site  Jornal de Brasília de hoje, 22-11-2004. Estão estampadas ali estes 2 tipos de morte. Sinta como é uma e outra morte. Estou enviando, como anexo, uma foto de Denise e uma do sepultamento de Celso Furtado. Se você preferir doutra forma, o  site onde, hoje, estão estampadas os dois tipos de morte: www.jornaldebrasilia.com.br
           Não sei se devo derrarmar-me sobre este assunto vivenciado no livro de MMMV. Sei o que é morrer estrangulado. Não sai da minha cabeça o (a)braço da morte. MMMV totalmente imoblizado: as pernas, os braços, o tórax, a voz. Sei o que passou na cabeça dajovem  Denise nos seus último momentos de vida. Ela não sofreu nem um pouco com a própria morte. Sofreu sim, ao constatar a presença de seu pai em seu velório. O seu corpo dilacerado. Sua garganta com a marca negraescura    não negrailuminada   da morte quenteapocalipticainfernal.  
        Preciso conter minhas emoções, assim como fiz no momento 6? Não sei ao certo. Só sei que é melhor morrer de escrever do que ter uma morte quente, apocalíptica, infernal. Não sei se devo, tal como o Papa João Paulo II, reprimir-me. Não se devo continuar sendo um spin flatulento ou aprisionado, enfesado. Entre prisão de ventre e flatulência, prefiro continuar sendo spin flatulento. O Papa II e que foi morto, na obra A Nona Hora, de Catellan, spin escultor humano. Na verdade, aquele metorito serve para prisão de ventre papal.
        Porque devo conter_me? Medo de que? Medo do que o outro pense o quanto sou bôbo? Que pense. Prefiro mudar tudo a toda hora. ( A este respeito, ouça Metamorfose Ambulante, se não me engano, letra de Raul Seixas, na voz do spin cantor Ney Matogrosso). Então é assim. Se o que me faz é descambar, perder os freios, que seja assim. Você tem toda a liberdade de não me acompanhar MMMV em suas loas, ok?



Grato,

José Carlos Lima
Fone:062-9999-8555

Ao receber o momento 70º edite este livro grafando
Na capa: MMMV
Na contra-capa: Tudo o que há e o que não há é MMMV
Metade Morte Metade Vida
Somente o Integral Perfeito é 100% Vida
Idéia Sem Morte
Na apresentação: Nós gostaríamos que todos atentassem para esta realidade(assinada por escritores(as), artistas plásticos(as), cantor(es),etc)

O calendário da cidade-Estado de MMMV
Mês de Marte: 07/01 a 20/03. 73 dias (74 em ano bissexto)
Mês de Júpiter: 21/03 a 01/06. 73 dias
Mês de Saturno: 02/06 a 13/08. 73 dias
Mês de Urano: 14/08 a 25/10. 73 dias
Mês de Netuno: 26/10 a 06/01. 73 dias

Marque um X e envie-me
( )Não envie-me arquivo anexo
( )Quero parar de acompanhar MMMV
( )Substitua meu endereço de e-mail por este:.........
( )Envie MMMV para este endereço de e-mail:........
__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com